Seguindo a tendência do consumo consciente, os bazares de fim de ano já se tornaram uma tradição em Goiânia. Nessa época grandes grifes se unem para oferecer peças exclusivas de coleções passadas e do atual catálogo, a preços bem mais acessíveis. O apartamento decorado do residencial Reserva Parque Areião, na Central de Decorados da Brasal Incorporações, no Setor Marista, receberá dois desses eventos.

No dia 6 de dezembro, o espaço sedia o Shop Day de Natal, das 11 horas às 20 horas. O evento, que está em sua terceira edição e tem entrada gratuita, irá oferecer roupas de moda praia, moda infantil, moda feminina, calçados, acessórios, semijóias e vários outros itens, de coleção passadas e dos atuais catálogos. Entre as marcas presentes no bazar estarão a Lille Beachwear, Nikka, Be Too Store, Letti + Cora, Toda Chik, Pouée, Ville Belle Jóias, Mon Petit, Mixturas e Maria Amora. No bazar Shop Day de Natal o preço dos itens será a partir de R$ 35. Para proporcionar  uma experiência de compra diferente, os visitantes desfrutarão de trilha sonora comandada pelo Dj Itálo Armani e de petiscos preparados pelo buffet Escalibour. Haverá ainda serviço de vallet para os visitantes.

Já nos dias 11 e 12, o decorado do Reserva Parque Areião receberá o Bazar Pop Up Summer, que será promovido das 10h às 20h. O bazar organizado pela publicitária e diretora da Agite Marketing Promocional e Eventos, Mariana Lima, juntamente com a administradora e produtora de eventos, Yasmin Prado, reunirá 12 marcas famosas nesta sua edição especial de Natal, entre elas: Maria Amora, Colcci, Fru Fru Kids, Pop Mix Store, Poupée Kids, Jordanna Castro, Tati Azevedo Studio, Paula Savini, Plage De Luxe, Amélia Moda Praia.  Os itens serão vendidos com descontos que variam de 10% a 60%.

Alto padrão

Os clientes que comparecem ao Shop Day de Natal e ao Bazar Pop Summer, além da chance de poder adquirir itens de peças famosas e preços especiais, poderão conferir o decorado do Reserva Parque Areião, residencial lançado recentemente pela Brasal Incorporações. O empreendimento de alto padrão une localização estratégica e proximidade com o verde.

O prédio irá ocupar um dos terrenos mais cobiçados no Setor Marista: a esquina da Alameda Coronel Eugênio Jardim e Coronel Joaquim de Bastos, de frente para os 215.000 m² do Parque Areião e voltado para o sol nascente. O projeto arquitetônico do Reserva Parque Areião é assinado pelas arquitetas Ana Gabriela Lins e Iara Luiza Galvão, com ênfase à integração entre sala, varanda e cozinha. O espaço de estar principal, também integrado com a varanda, terá enormes portas e janelas largas para que o apartamento receba grande quantidade de iluminação e ventilação naturais. A torre é em pele de vidro reflexivo, o que favorece o conforto térmico e a estética.