A 4ª edição do Cidade Rock 2019, neste sábado, terá um show especial. A banda Desert Crows fará, no evento, o lançamento de seu primeiro disco. Uma das maiores revelações do stoner rock goiano nos últimos anos, o grupo tocará, na íntegra, o álbum Age of Despair. Essa etapa do Cidade Rock contará ainda com shows do Aurora Rules, Dogman, Rural Killers, Black Lines e Coyote Shades. O evento, no Martim Cererê, é gratuito e começa a partir das 19 horas.
Formada em 2017, a Desert Crows mantém acesa a chama do stoner rock goiano, um estilo que se tornou uma marca do rock produzido na capital com grandes representantes como Black Drawing Chalks, Overfuzz, Hellbenders, Dry e MQN. Apesar de pouco tempo de estrada, a banda chamou a atenção do público e da crítica especializada em todo o País e consolida o status de “promessa” com seu primeiro disco.
Age of Despair foi gravado no Estúdio Resistência e conta com oito faixas de stoner tradicional, com uma produção moderna, envolvidas por uma avalanche de riffs pesados e viajantes, com batidas certeiras e empolgantes. O álbum, preparado desde 2017, chegou às plataformas de streaming e também ganhou versão em CD pelos selos Monstro Discos e Milo Records. Também chama a atenção a capa feita pelo artista gráfico Cristiano Suarez, que recentemente se envolveu na polêmica do cartaz da turnê (cancelada) dos Dead Kennedys no Brasil.
Com esse debut vigoroso, o Desert Crows deixa de ser uma simples “promessa” para se consolidar enre os grandes do stoner nacional. O grupo lançou ainda um videoclipe para a música que leva o nome da banda, com imagens de shows, bastidores e das gravações do disco.

Para ouvir o álbum, acesse:
(Spotify) https://spoti.fi/2Z6TF9P
(Deezer) http://bit.ly/2GhlXXC
(iTunes/Apple Music) https://apple.co/2VBkUXQ
(Amazon) https://amzn.to/2Z6KhTF
(Google Play) http://bit.ly/2IuoShh
(Youtube) https://youtu.be/wFszxmbz-pE

Show: Lançamento do CD do Desert Crows
Onde: 4º Cidade Rock 2019 – Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
Quando: Sábado, 11/5, a partir das 19 horas
ENTRADA FRANCA