O potencial criativo da moda goiana é exaltado em desfiles que acontecem nesta sexta (15/11) e sábado (16/11), na República da Moda, em Goiânia. Tendências de moda feminina e masculina, jeanswear e modinha infantil serão apresentadas na passarela que fica no interior da loja. Já confirmaram presença: Vitoriana, Kadoche, Encomenda Especial, Intervia, e as infantis Kuka Maluka e Clap Jeans. No sábado a influencer digital mirim Bella Borges vai mostrar as novidades para o público infantil. 

As grifes  representadas pela loja âncora do Estação da Moda Shopping vão mostrar suas criações inéditas em três desfiles na sexta-feira e no sábado, às 9h30, 10h30 e 11h30, sendo que  as marcas de moda infantil, sobem à passarela apenas no último dia, no primeiro e segundo horário. 

De acordo com o gerente da República da Moda, Fábio Potje, além de apresentar as criações locais, o desfile exalta a moda goiana. “Vamos apresentar tendências da moda nestes segmentos para o ano que vem, mas também motivar os confeccionistas e reconhecer a moda que é produzida com qualidade no Estado”, diz. 

No total, a loja âncora de mais de 1,6 mil m²  abre as portas com mais de 100 marcas e mais de 100 mil peças à pronta-entrega direto da fábrica. Mais de 40% vem de fábricas do interior do Estado. 

Serviço 

Desfile de moda infantil, feminina e masculina adulto
Data: 15 e 16 de novembro (sexta e sábado)
Horário: sexta (15/11), de 9h30 às 10h30; sábado (16/11), às 11h30
Local: Na República da Moda, no Estação da Moda Shopping, em Goiânia.
Entrada gratuita