A partir desta quinta-feira (02), quem comprar o presente para o Dia dos Pais nas lojas e quiosques do Shopping Cerrado ganhará ingressos para o Arca Parque, maior complexo de lazer temático do Centro-Oeste. O brinde faz parte da promoção “De Boa com o Papai”, que segue até 12 de agosto ou enquanto durar o estoque de 500 pares.
 
Para ter direito aos ingressos, o cliente deve apresentar as notas fiscais das compras efetivadas entre 02 e 12 de agosto e o token emitido pelo ON Stores, se for o caso, no valor mínimo de R$ 200. Será concedido um par de ingressos para compras realizadas nas lojas físicas e três pares para quem adquirir os produtos pela plataforma de vendas online.
 
O ponto de trocas da promoção está situado na praça de alimentação, no piso 1, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A campanha é exclusiva para maiores de 18 anos e limita-se a um par de ingressos por CPF, independentemente do valor da compra.
 
Já os ingressos são válidos até 31 de dezembro de 2018 e permitem o livre acesso às áreas de piscinas, quadras, redário e Fazendinha do Noé, aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 17h30. Localizado na Rodovia dos Romeiros, km 30, em Trindade/GO, o Arca Parque também conta com pesque e pague, encantário de pássaros, quiosques com churrasqueira, haras, playground, empório e restaurante, entre outras atrações.
 
O regulamento completo da campanha “De Boa com o Papai” pode ser conferido no site www.shoppingcerrado.com.br. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 
O grupo do Shopping Cerrado 
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
 
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.