O empresário, cantor e Dj Bruno Alex embarcou recentemente para Miami, para apresentar seu projeto Quesefunkey, em um festival de música. A apresentação foi sua segunda turnê internacional, e orgulhoso do que já fez, Bruno não tira os olhos do futuro. E os planos já estão em prática. Conforme o vocalista, o Quesefunkey lançará quatro músicas autorais até o mês de julho: “Já estão todas em processo de produção, o público vai gostar muito”, finalizou.

Sobre Bruno Alex

Sucesso nas redes sociais com a página @EntreParaBrisa, onde conta com mais de 250 mil seguidores, Bruno Alex não se contentou com a internet e foi para os palcos. Como vocalista, tornou-se referência do Rap Reggae no estado de Goiás com a EntreParaBrisa Sessions, que já abriu show de grandes artistas como Anitta e O Rappa. Agora, o goiano se doa a um terceiro projeto.
Em dezembro do ano passado, começou o Quesefunkey. Voltado para o Funk ao vivo, pouco difundido em Goiânia, o projeto rapidamente caiu nas graças do público.
“Já toquei em Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro e em cidades no interior do estado de Goiás. É uma música muito envolvente, que ninguém consegue ficar parado. Como atinge todas as idades, senti uma aceitação excelente e muito rápida. Feliz demais por mais essa empreitada”, pontua Bruno, que toca e canta no Quesefunkey.

Fotos: Arquivo pessoal

https://www.instagram.com/brunalex/