O evento “Música de Quintal” retorna ao Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta quarta-feira (11), levando black music, música latina, hip hop e soul na discotecagem de Fabrizio Rezio e Daniel de Mello. No repertório há músicas dos compositores FKJ e Jalen Santoy, entre outros.
Com 10 anos de carreira, Daniel de Mello também é pesquisador e consultor musical, além de ser DJ residente em diversas casas noturnas de Goiânia. Fabrizio Rezio é aluno de discotecagem da Casa da Música e proprietário da escola de danças urbanas Vibe 62.
A casa também oferece um cardápio especial com porções individuais a partir de R$ 15, entre elas bolinho de arroz, filé e almôndega ao molho pomodoro, além de caipirinha e gin tônica com 30% de desconto. O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Contrassenso”.
A mostra busca mostrar como o grotesco e o absurdo podem ser apreciados no contexto das artes, por meio de obras assinadas pelos artistas visuais Emília Simon, Santhiago Selon, Pitágoras e Guilherme Eugênio. A entrada é gratuita neste dia.
SERVIÇO
Música de Quintal com DJs Daniel de Mello e DJ Fabrizio Rezio
Data: 11/07 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada gratuita