O maior evento direcionado aos pets está chegando, o evento, que já está em sua quarta edição, acontece no dia 07 de julho de 2019 no parque Vaca Brava. Lara Monteiro e Leandro Meireles são os responsáveis pelo evento. Quando criou o Dogs Day, Leandro Meirelles veio com a intenção de incentivar as pessoas a passearem e socializarem com seus animaizinhos. Na sua profissão de Adestrador e criador de cães que já se estende por vários anos, Leandro viu muitos cães ficarem com problemas de comportamento por falta dessa relação mais próxima com seus donos, que só um bom passeio pode proporcionar.

“Nesse ano de 2019 escolhemos um dos melhores pontos de Goiânia e particularmente, acho difícil ficar melhor que esse. Fechamos o parque vaca brava… O mais badalado e famoso parque do Estado de Goiás. Viemos com tudo para oferecer uma tarde maravilhosa para nossos amigos de quatro patas…” finaliza Leandro.

O evento convida todas as pessoas, de todos os lugares, de todas as idades com seus dogs de qualquer raça para participar desse dia voltado para eles mesmos e pra toda a família.

Serviço:

Evento: 4º Dogs Day

Data: 07 de julho de 2019

Horário: das 14 hs às 16 hs

Local: Parque Vaca Brava

Informações: 62 99858 4004

Instagram: @dogsdaygoiania

Assessoria de Imprensa: Nícholas Bárhtras

Contato: 62 99931 1861 – @nb.press

Sobre o Dogs Day

O Dogs Day foi criado com a intenção de incentivar as pessoas a passearem e socializarem seus dogs. Na profissão de Leandro Meireles, um dos organizadores do evento, que é Adestrador e criador de cães por vários anos, já viu muitos cães ficarem com problemas de comportamento por falta dessa relação mais próxima com seus donos, que só um bom passeio pode proporcionar.

A primeira edição do Dogs Day foi em 2016 no Armazém Cervejeiro, onde se percebeu o quanto é importante esse evento para a sociedade… As pessoas que foram com seus cães tiveram um dia super divertido ao lado de seu amigo peludo.

Lara Monteiro, a outra organizadora, é Fotógrafa profissional, Designer Gráfica, com essa proximidade com os animais, Lara se tornou uma excelente fotógrafa especializada em fotografia “Pet” que desde a primeira edição, abraçou o evento, se tornando uma das organizadoras.

A segunda edição aconteceu no “Rock” Pub. Em 2017 o evento foi contemplado com um público de quase 400 pessoas (rotativo). Foi o start que o evento precisava para ser feito em um parque da cidade, um local aberto e bem maior para que as pessoas possam ser recebidas com mais conforto e um lugar onde os pets possam correr felizes, “Pois lugar de cachorro é no parque, na grama, correndo”, diz Leandro.

Na terceira edição, foi um parque icônico de Goiânia, o Lago das Rosas. Nesse dia o evento teve, realmente, cara de Dogs Day. O evento teve uma participação recorde de público, superando as duas últimas edições, além de uma grande participação de parceiros que abraçaram a causa, ajudando na concretização desse momento de socialização dos pets com os seus donos.

Estes são alguns dos parceiros do evento

Bom dia Bicharada Hotel, Hemopet, Atendo Pet Dr. Cesmar, Projeto Reciclando Patas, Lar da Áurea, Lar de Recuperação Amigos do Tofu, Projeto Tampatas, Dogs Petiscos, Dog Bandanas, Drogavet, La Petz, Go Dogs, Pet Play Flamboyant, Dog Center, Rancho Beira da Mata, Ateliê Pet Care, Rennov Pet Care BeAu, Lara Monteiro Fotografia, Canil Mr. Thor, Mr Dog Trainer.