Dona Raiz aumenta o portfólio e a linha de condimentos ganha novos sabores. A linha, que tinha seis sabores, agora conta com mais quatro temperos. Chimichurri, Noz Moscada moída, Ervas Finas e Salsa Desidratada são as novidades. E para facilitar o uso, todos são acondicionados em potes.

O Chimichurri é um tempero tipicamente argentino e indispensável em qualquer churrasco que se preze. Combina com carnes vermelhas e com frangos. Já as Ervas Finas fazem a diferença quando acrescentadas na preparação de molhos, sopas ou carnes. A Noz-moscada moída acentua o gosto das carnes suaves, como aves, e é apreciada em purês de legumes e com receitas com queijos e leite. E a Salsa Desidratada é ótima para colorir os pratos, já que dá cor sem interferir no sabor da receita.

Segundo o gestor da marca, Murilo Spada, os temperos são um  incremento para o dia a dia, inclusive para quem, neste período de quarentena, está ficando mais em casa e fazendo sua própria comida. “Levamos para os lares mais opção para dar sabor aos pratos”, explica.

Dona Raiz, marca da indústria GSA Alimentos, já contava com colorau, canela moída, cúrcuma em pó, pimenta calabresa, pimenta do reino e orégano em flocos.