Depois de semanas de rumores, agora é oficial! Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, vai voltar a viver o Superman no crossover do Arrowverso: “Crise nas Infinitas Terras”.

O evento especial das séries da CW vai mostrar o que aconteceu com o “Superboy” após os quase dez anos desde a última vez que o vimos. O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, disse ao portal de notícias Deadline que o Universo iniciado pela série não existiria sem Smallville.

“Por oito anos, Smallville tem carregado Arrow nas costas. Quando começamos a discutir sobre o crossover, nossa prioridade era conversar com Welling para ele voltar a interpretar Clark Kent”, explicou.

Essa é a primeira vez que o ator volta a interpretar o Superman desde que a série acabou em 2011. Desde então, ele tem feito participações em filmes indies. Apenas em 2017, a FOX conseguiu convecê-lo a voltar à TV para uma participação especial em Lucifer.

“Crise nas Infinitas Terras” terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

No Brasil, as séries do Arrowverse são transmitidas pelo canal de TV por assinatura, Warner Channel.