Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey podem se reunir novamente. Depois do aniversário de 25 anos da estreia de Friends, a HBO Max tem planos de lançar um especial com o elenco da sitcom como parte da estratégia da nova plataforma de streaming do canal. A série da década de 1990 será uma das principais atrações do catálogo.

Pouco se sabe sobre como será este especial, mas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry já teriam fechado um acordo com os produtores da Warner Bros, segundo a editora do site Deadline, Nellie Andreeva.

Cada um dos atores deve receber entre US$ 3 milhões a US$ 4 milhões para aparecer no especial, que deve ter uma hora de duração. A quantia é semelhante com a que a Netflix paga para comediantes estrelarem produções do mesmo formato na plataforma.

Um tweet de Matthew Perry da semana passada deixou os fãs com a expectativa de que o especial da HBO Max seja anunciado logo. No entanto, o texto também pode se referir à estreia do ator no Instagram, com o perfil @mattyperry4.

Sem retomadas nem reboots de Friends na HBO

Espera-se que os produtores Marta Kauffman e David Crane participem do desenvolvimento do especial da HBO Max. Mas eles já adiantaram, durante um painel sobre o aniversário de 25 anos da sitcom, no Tribeca TV Festival, em setembro de 2019, que não pensam em fazer um reboot nem um episódio que retome a história dos protagonistas de Friends, .

Friends foi ao ar entre 1994 e 2004 e contou com dez temporadas na rede de televisão NBC. A série está disponível na Netflix.