Sempre presente nas aulas de maquiagem, o famoso estilo “olho tudo, boca nada”, nunca sai de moda e é um coringa para eventos noturnos, além de prático, já que pode rolar um ‘up’ na make usada durante o dia no trabalho.
Cheio de atitude, esse visual garante que os olhos sejam as grandes estrelas da make. A pele, lisa e iluminada, é complementada com olhos gatinhos ousados que esbanjam sombras bem esfumadas, resultando num look poderoso e cheio de elegância.
Para ajudar a conquistar esse olhão marcante, O Boticário chamou Eloana Aguirre, maquiadora da marca, para mostrar o passo a passo infalível para você reproduzir essa make incrível na sua própria casa. O melhor de tudo é que ela utilizou a Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals, conjunto de sombras que reúne tons neutros e versáteis, com acabamentos que vão do mate ao acetinado.

Preparando a pálpebra:
Para garantir um esfumado uniforme, além do máximo da pigmentação da sombra, abuse do Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador.

Começando o look:
Utilizar um tom levemente escuro para demarcar a área, e também fazer a transição dos tons, é importante para que o look não fique pesado. Por isso, a Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals é o conjunto de sombras perfeito para esse momento. As sombras de acabamento acetinado e mate são de alta pigmentação e textura macia, facilitando o deslize sobre as pálpebras e deixando um efeito aveludado irresistível.

Dica de expert:
Para trazer mais destaque para a make, aposte em um tom de sombra prata com acabamento brilhante para iluminar a parte interna da pálpebra. Isso resulta em um look com profundidade e degradê perfeito.

Start no gatinho
O olho gatinho ajudará a destacar ainda mais o look poderoso e sensual. Para isso, Make B. Delineador Líquido Preto é a pedida certa com sua alta pigmentação, ótima fixação e longa duração. O pincel fino e macio, além de facilitar na aplicação, garante um traço preciso para um delineado perfeito.

Hora de esfumar!
Para dar acabamento ao look e mais profundidade ao olho, escolha um tom mais escuro da Make B. Palette Maquiagem Perfect 12 Neutrals e trabalhe em movimentos circulares para garantir que a aplicação tenha um efeito esfumado e para que a região que foi anteriormente demarcada, não fique muito visível.
Para complementar o look, Eloana utilizou: Make B. Solução Para Sobrancelhas, Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços Preta, Make B. Lápis em Gel Preto, Make B. Base Mate Effect Bege Claro, Make B. Pó Compacto Facial, Make B. Iluminador e Make B. Batom Líquido Matte Eternal Rose.