A 6edição do desfile Mega Moda Fashion, realizado pelo Mega Moda, complexo formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, todos localizados na região da 44, polo de moda que mais cresce no país, terá o tema “Empodere-se“. Marcado para os dias 14, 15 e 16 de agosto, o evento contará com 50 marcas de moda atacadista, do segmento infantil, moda praia, fitness, feminina, plus size e masculina.

“Esse tema foi escolhido para exaltar todos os homens e mulheres que lutam pra crescer pessoalmente e profissionalmente. No Mega Moda, temos muitos exemplos de lojistas que construíram seus negócios confiando em seus talentos e investindo em uma moda que representasse o seu propósito. Queremos trazer esta essência para o MMF 2019”, conta afirma Adriane Teixeira, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Lançamento

O evento de lançamento da 6edição do Mega Moda Fashion aconteceu no Sky Garden, em Goiânia, onde o tema “Empodere-se” foi apresentado aos lojistas do Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda. A noite também contou com a presença da vencedora da “A Fazenda Nova Chance” Flávia Viana, um das celebridades que cruzou a passarela na edição do MMF 2018.

Clientes de todo o Brasil

O Mega Moda, composto pelos shoppings de moda atacadista Mega Moda ShoppingMega Moda Park e Mini Moda (especializado em moda infanto-juvenil), contabilizou em 2018 o número de 9.187.685 pessoas em seus corredores. Somente em dezembro do ano passado, o fluxo foi de 1.492.202, e a maior parte dos clientes eram do interior de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

Os compradores atacadistas gastam em média de R$ 3 a 5 mil em suas idas ao complexo. Além de toda a estrutura dos shoppings, contam ainda com toda a infraestrutura da Praça da Moda, que fica no Piso G3, espaço de serviços e marcas fortes como: Pronto Atendimento do Bradesco, Latam Cargas, DHL Cargas, JADLOG, Além do Olhar, LA Modelagens e Matrizes, Planeta Celulares, Mega Papéis e Embalagens, Royal Salon Barbearia e Salão Unisex, Mega Papelaria, entre outras, e com o Mega Moda Hotel, interligado ao Mega Moda Shopping e com 270 apartamentos.

Sobre o Grupo Martins Ribeiro

Grupo Martins Ribeiro é formado pelos dois maiores shoppings atacadistas do país: o Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, e o Mega Moda Park, inaugurado em novembro de 2018, ambos na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país, além de outras empresas como: Novo Mundo, Época Decorações, Montreal, entre outras. O Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia, com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura  e a Praça da Moda também fazem parte do complexo, que oferece transfer exclusivo para os compradores que chegam pelo aeroporto Santa Genoveva.

Mega Moda Shopping possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. Com sua primeira etapa inaugurada em 2018, o Mega Moda Park terá até sua conclusão 66,5 mil m2 e 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos e Torre comercial com mais de 120 salas de escritórios, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável.