O empresário Marcelo Alves, à frente da Cantina dos Bolos, diversifica menu durante a quarentena de prevenção ao coronavírus. A pedido dos clientes, o especialista em confeitaria e panificação aumentou o rol de opções de pães, bolos e tortas doces e salgadas.

No cardápio foram incluídos pudim, bolo de pamonha e o famoso bolo cocada de maracujá. As iguarias são preparadas sob encomenda atendendo a todos os protocolos sanitários. A entrega pode ser no balcão ou em delivery.

Compre do pequeno negócio 

Ao adquirir um dos itens da Cantina do Bolos, você estará fazendo parte do movimento “Compre do Pequeno”. É uma corrente que protege os microempreendimentos, alicerce da economia brasileira.

Os pequenos negócios equivalem a 44% da massa salarial do país e 29,5% do PIB nacional, de acordo com levantamento do Sebrae, a partir de dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Assim, eles geram empregos e movimentam diversas cadeias produtivas ligadas a esse segmento, o que contribui com o dinamismo da economia brasileira.

Crédito das fotos: Divulgação