O projeto “Fuá Encontro de Sambistas” levará para o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco os músicos Fernando Boi, Claudia Garcia e Kleuber Garcêz. Eles se apresentarão nesta quinta-feira (18), a partir das 21 horas, acompanhados por Breno Menezes (violão sete cordas e flauta), Danilo Carvalho (cavaquinho), Welson Santos (tam tam e surdo) e Jhoe Marcio (pandeiro).
O público poderá conferir interpretações de canções de nomes como Quinteto em Branco e Preto, Fundo de Quintal, Mariene de Castro, Leandro Fregonesi, Luiz Carlos da Vila, Candeia, Cartola, João Bosco, Diogo Nogueira e Benito di Paula, entre outros.
Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, contabiliza atualmente 12 anos de carreira musical, quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, o cantor e compositor lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.
A paulistana Claudia Garcia é filha de músicos e reside em Goiânia há cerca de 12 anos. Cursou Canto Popular na Universidade Livre de Música (ULM) e, atualmente, prepara-se para o lançamento do seu primeiro disco, que levará o nome de “Soul Claudia” e está previsto para este mês de abril.
Já o compositor, cantor, ilustrador e produtor cultural Kleuber Garcêz participou de vários projetos e festivais, fez diversos jingles e sambas-enredos e tem músicas gravadas nas vozes de diferentes cantores locais e nacionais. Ele ainda mantém algumas bandas como Triêro, Minadágua, Na Asa do Vento, Mundhumano, MeiMundhu Trio, O Eu e O Ego e Pó de Ser.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco funciona a partir das 19 horas, com sua nova exposição. Intitulada “Desatado”, a mostra coletiva reúne 14 obras inéditas produzidas pelos artistas Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou), que apresentam o skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público.
SERVIÇO
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Claudia Garcia e Kleuber Garcêz
Data: 18/04 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10