O Fuá – Encontro de Sambistas do Lowbrow Lab Arte & Boteco desta quinta-feira (8), recebe Gabriela Ventura e Vinícius (do grupo ChamaQNoix). A partir das 21h, o anfitrião Fernando Boi e sua banda, recebe os convidados para apresentar ao público músicas de Marquinhos Satã, Beth Carvalho, Grupo Raça, Elis Regina, Clara Nunes, Sensação, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Alcione, Maria Rita, Mariene de Castro, Vinicius de Morais, Chico Buarque, Elizeth Cardoso e muito mais.

Fernando Boi estará com seu violão 8 cordas acompanhado de Pompílio Junior, no surdo e Tam Tam, Cauã Casonato, no pandeiro, Brenno Menezes no violão 7 cordas e Danilo Carvalho, no cavaquinho. O músico já conta com quatro álbuns lançados, Raiz de Boêmio (com o grupo Alvorada do Samba), A Lenda da Batucada, Coração de Malandro e As Faces do Amor, além de um DVD.

Com estilo versátil e voz encorpada, Gabriela Ventura é cantora, violonista e professora. Se apresenta em locais relevantes ao cenário goianiense, como Teatro Sesi, Teatro Goiânia, Café Goiânia Ouro e Teatro do IFG. Fez participações especiais ao lado de artistas de renome em Goiânia como Claudia Garcia, Fausto Feliz e Júlio Lemos, sendo solista e cantora frente à orquestra de violões da UFG.

Cria do Parque Atheneu, em Goiânia, o músico Vinícius cresceu escutando samba, mas iniciou a carreira musical no rap. Há 15 anos na estrada, é vocalista do grupo ChamaQNoix, com o qual abriu shows de nomes como Pixote, Ferrugem, Arte Popular, Os Travessos, Exaltasamba, Thiaguinho e Amigos do Pagode 90.

Mostra

Além do Fuá, o público confere a nova mostra da casa, Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. O Lowbrow abre as portas às 19h e a visitação da mostra é gratuita. Para assistir ao show, será cobrado o valor de R$10.

SERVIÇO

Fuá – Encontro de Sambistas com Fernando Boi e banda, Gabriela Ventura e Vinícius (ChamaQNoix)

Data: 8/8 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10