ENTREVISTA EXCLUSIVA – GUSTTAVO LIMA

2416
O site O Confessionário teve o prazer de conhecer o cantor Gusttavo Lima, que super simpático, concedeu uma entrevista EXCLUSIVA ao redator do site Gilvan Oliveira, com perguntas foram feitas pelos jornalistas Diogo Teixeira e Leonardo Portela. No bate-papo, o artista sertanejo falou sobre sua história de luta e superação até atingir o sucesso, revelou sua rotina diária de atividades, disse ser viciado em redes sociais, falou do noivado com a modelo e atriz Andressa Suita, o assédio masculino, união gay e muito mais. Vejam abaixo:
OC- “Tente pela última vez, mas vá para Goiânia. É lá que os sertanejos acontecem”. O que essa frase significa para você? Goiânia aconteceu pra você?
GL: É uma somatória de acontecimentos que fizeram e fazem minha carreira acontecer. Meu primo PC, quando eu estava de volta a minha casa na roça em Minas, me convenceu a ir para Goiânia tentar porque ele conhecia algumas pessoas do meio. Fui e daí em diante tudo foi e está acontecendo. Devo muito ao meu empresário Marquinhos, que fez tudo acontecer.
OC- Considerando sua história de luta e superação, principalmente no início da carreira, como você se sente com todo esse sucesso?
GL: Sucesso é resultado de muito trabalho e dedicação de toda uma equipe. Tem muita gente envolvida na minha carreira. Prefiro chamar de reconhecimento. Tudo fruto da minha paixão que é a música.
OC – Como é um dia normal na sua vida. Acorda, malha, compõe… A propósito, você tem dias normais?
GL: Risos… O normal é diferente para as pessoas né? A estrada me deixa longe da família, então sempre que não tenho compromissos profissionais vou para roça. Mas em dia de show sempre malho, recebo minhas fãs e atendo a imprensa para as entrevistas. E sigo viajando por este país porque graças a Deus a nossa agenda é cheia viu?!
OC – Você ultrapassou a marca de dois milhões de seguidores no Twitter. Qual a sua relação com as redes sociais? É você mesmo que está por trás da tela do computador ou algum assessor?
GL: Sou viciado em redes sociais e digo que a Internet beneficia demais o trabalho de nós artistas espalhando nossa música. Sou eu mesmo que mexo nas minhas redes sociais e adoro!
OC – Sabemos que você compõe muitas das músicas que grava. Está compondo canções atualmente? O que te inspira?
GL: Tudo inspira. As histórias que vivenciamos, que escutamos e as que criamos também.
OC – “Cor de Ouro” foi composta para conquistar uma namorada. E hoje sabemos que você assumiu o namoro com Andressa Suita? O motivo de ter assumido foi a declaração difamatória da jornalista Fabíola Reipert, que disse que a Andressa só queria fazer de tudo para aparecer? Como você se sente ao ler tais comentários maldosos da imprensa?
GL: Respeito a imprensa preocupada com exercer jornalismo sério e consciente. Com responsabilidade.
OC – Como as fãs lidaram com a notícia de que agora seu coração tem dona?
GL: Eu dei uma entrevista ao Fantástico explicando as minhas fãs que o Gusttavo também é uma pessoa como outra qualquer e precisa ter um relacionamento, uma companheira. E nada nem ninguém vai mudar minha relação com minhas fãs porque elas são a razão de eu estar aqui. É para elas que canto!
OC – Falando em fãs como você reage ao assédio masculino? Já tinha passado pela sua cabeça ser desejado por homens e ainda ter quer ser carinhoso com eles pelo fato de serem seus fãs?
GL: Respeito todo mundo e as escolhas de cada um.
OC – Ainda sobre os gays o que você acha da união estável entre pessoas do mesmo sexo? Faria ou já fez algo em prol da campanha gay?
GL: Nada contra. Respeito a escolha de cada um.
OC – Deixe uma mensagem para os seus fãs que acessam o site O Confessionário.
GL: Muito obrigado por todo carinho de vocês e continuem acompanhando  nosso trabalho. Beijos!!!

Por Diogo Teixeira, Leonardo Portela e Gilvan Oliveira