Escritório de advocacia tem nova sócia e altera nome

O escritório de advocacia AVVM ganhou uma nova sócia e agora tem um novo nome entre os seus profissionais. Com a entrada na sociedade da advogada Andrea Rossi, a banca passa a ser chamar AVVRM, ou Alves, Vilarinho, Vicentin, Rossi e Melo Advogados Associados.
Andrea é graduada em Direito e tem especializações em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, todas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Ela também é consultora do Sebrae-GO e árbitra na Segunda Corte de Conciliação e Arbitragem de Goiânia. Rossi vai se juntar aos advogados Miklã‘él Alves, Raissa Vilarinho, Eduardo Vicentin e Júlio Melo Júnior.
O escritório de advocacia atua majoritariamente nas áreas de Direito Agrário e do Agronegócio, Direito Cível, Direito Empresarial, Direito Eleitoral, Direito de Família e Sucessões e Direito Criminal. A banca fica no Metropolitan Business & Lifestyle, na Avenida Jamel Cecílio, nº 2.690, sala 614, no Jardim Goiás, em Goiânia.
Crédito da foto: Divulgação