Atração exclusiva do Shopping Cerrado, a Estação Turma da Mônica (ETM) deverá reabrir a partir de amanhã, sábado (28). A reabertura da atração ainda depende da publicação do novo decreto da prefeitura, que oficializa as decisões tomadas em reunião realizada esta semana sobre a flexibilização de algumas normativas de combate à pandemia. “Nossas atrações voltam com total segurança e observação das regras de distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel e capacidade reduzida de público para uma diversão garantida e sem riscos”, avisa Luísa Seronni, gerente de comunicação da ETM em Goiânia.

O funcionamento do parque, assim como da lojinha, será das 13 horas às 21 horas nos dias 28 e 29 de novembro e nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. No dia 7 de dezembro a ETM estará fechada, reabrindo novamente no dia 8/12. A partir deste dia, o horário de funcionamento fica estabelecido das 17 horas às 21 horas de terça-feira a quinta-feira e das 13 horas às 21 horas de sexta-feira a domingo e nos feriados. O parque não abre às segundas-feiras.

Aos fins de semana, tem o famoso encontro com os personagens Mônica e Cebolinha, “tomando os cuidados de distanciamento social”, lembra Luísa. Para comemorar a reabertura, o parque oferecerá preços promocionais. São duas modalidades de cobrança: preço por tempo (30 minutos custam R$ 22,50) e o passaport/ day use (R$ 45,00). A Estação Turma da Mônica (ETM) é uma atração exclusiva do Shopping Cerrado, localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário. O estacionamento é gratuito.