Para inspirar as produções para as festas do final de ano, desfiles que acontecem nesta sexta (22/11) e sábado (23/11), na República da Moda, em Goiânia, vão mostrar tendências da moda masculina, feminina e plus size de coleções de grifes goianas. A passarela que fica no interior da loja localizada no Estação da Moda Shopping, receberá as marcadas: Vitoriana, Kadoche, Encomenda Especial, Intervia, Neuza Leão e Sá e Si. As apresentações contarão com a presença da influencer digital plus size Taynnara Prado.

Numa linha mais leve e cheia de estilo, as coleções trazem a identidade da moda local com as últimas tendências mundiais como vistas no Milão Fashion Week, com roupas mais fluidas e sensuais, que mostram a pele com elegância. De acordo com o gerente da República da Moda, Fábio Potje, o Brasil sendo um país tropical, a tendência geral para o período é moda no estilo “resort”. “O público poderá conferir muitas estampas com folhagens, coqueiros e renda. Além disso, outro influenciador para as novas coleções é o hábito dos brasileiros em passar as festas, principalmente de ano novo, no litoral”, comenta Fábio.

Além de apresentar o que vai estar nas vitrines para o final do ano, “os desfiles buscam motivar os confeccionistas e reconhecer a moda que é produzida com qualidade no Estado”, completa o gerente. Os desfiles seguem o formato de showroom, no qual os modelos desfilam pela loja e sobem também, na passarela. As grifes  vão mostrar suas criações inéditas em três horários durante os dois dias: 10h30, 11h30 e 12h30.

No total, a loja âncora de mais de 1,6 mil m²  abre as portas com mais de 100 marcas e mais de 100 mil peças à pronta-entrega direto da fábrica. Mais de 40% vem de fábricas do interior do Estado.

Serviço 

Desfile de looks para o final de ano

Data: 22 e 23 de novembro (sexta e sábado)

Horário: sexta e sábado, à 10h30, 11h30 e 12h30

Local: Na República da Moda, no Estação da Moda Shopping, em Goiânia.

Entrada gratuita