No dia 23, às 20h, o Studio Universal estreia “O Estranho Que Nós Amamos”. O filme se passa na cidade de Virginia, nos Estados Unidos, em 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell), um cabo da União, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território confederado. Em seguida, às 21h40, em “Estranha Presença”, a família Ayres, que vive em uma grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

Fechando as estreias do mês, no dia 30, às 20h, o filme “A Morte Te Dá Parabéns” chega à grade de programação do canal. Na trama, Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do seu próprio aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive” e acorda no mesmo dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com sua morte.

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

https://studiouniversal.tv.br/