O Kymera Tattoo Studio, que é comandado pelos tatuadores Thiago Lima e Victor Godoi, foi inaugurado recentemente na Casa do Zôto. Além do estúdio, o espaço conta com o projeto de arte urbana 889, a loja de roupas Catu Pra Deitar e Rolar e a loja de insumos para tatuagens Go Ink. A Casa do Zôto, que fica na Avenida Assis Chateaubriand nº 1620, no Setor Oeste, em Goiânia, também recebe, todo mês, eventos que envolvem pintura, música, exposições, workshops e reuniões de movimentos, entre outros.
Experientes, os dois profissionais do Kymera Tattoo Studio fazem diversos tipos de tatuagem. Thiago Lima tem foco em trabalhos com uso da cor preta e de sombras. Ele busca na natureza referências de seres e elementos para sua criação artística. Possui formação em Arquitetura, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), e é estudante de Artes Visuais, na Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG).
Lima fez ainda especializações em Desenho e Pintura, pelo Coletivo de Artes Visuais Basileu França. Ele é tatuador há três anos, porém começou a se envolver com o mundo da tatuagem em 2011, desenvolvendo artes para outros tatuadores, inclusive. Atuando como tatuador também há três anos, Victor Godoi foi aprendiz do tatuador Jander Rodrigues, reconhecido internacionalmente e formador de outros grandes profissionais.
Godoi trabalha com o estilo full color, característica marcante de suas obras. Nas tatuagens que faz, ele realiza triagem de cores, traços precisos e detalhes bem definidos. No Kymera Tattoo Studio, são utilizados somente materiais descartáveis, como cartuchos, que é o sistema mais moderno de agulhas e biqueira descartáveis. Os dois profissionais também possuem curso de biossegurança, exigido pela Vigilância Sanitária.
“Entendemos que essa é uma parte fundamental na profissão”, destacou Thiago Lima. O tatuador também ressaltou a importância de o estúdio estar localizado num espaço cultural e artístico como a Casa do Zôto. “A união e o diálogo em torno da arte só vêm agregar para aqueles que trabalham de forma positiva e construtiva, como é o que acontece na Casa do Zôto. Estamos aqui para somar a essa vertente de trabalho”, reforçou. O Kymera Tattoo Studio funciona de segunda-feira a sábado, das 09 às 20 horas.
Caso o cliente deseje, poderá ser atendido num horário especial, desde que faça um agendamento com antecedência. O orçamento das tatuagens é passado para o cliente no estúdio, pois os valores cobrados variam entre cada arte, já que existe um processo de criação, e não apenas a aplicação. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (62) 98470-9041 e (62) 99315-3102 ou pelos perfis do Instagram @kymeratattoo, @thiagolimaarttattoo e @victorgodoi.tattoogyn.