semana Sabores do Brasil, que acontecerá de 17 a 23 de março, no Rio Quente, complexo turístico localizado em meio ao cerrado brasileiro, trará em sua programação workshops de dar água na boca. As aulas-show com temática Centro-Oeste serão ministradas pelos chefs Raul Lemos Guga Rocha nos dias 18 e 23, respectivamente. Já a culinária da região Norte ganhará destaque pelas mãos do chef Guga Rocha no dia 21, e a do Nordeste pelo chef Léo Young no dia 22.

Além das aulas-show, os hóspedes poderão aproveitar a Vila Gastronômica com culinária brasileira, que trará pratos diferentes todos os dias, workshops e palestras com nutricionistas.

Hospedagem

O pacote de 21 a 24 de março (quinta a domingo), no Hotel Pousada, apartamento para 2 adultos, regime meia pensão, está a partir de 10x de R$ 318,47. As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site: www.rioquente.com.br

Programação

Aulas-show com Masterchefs para hóspedes de Rio Quente na Pracinha do Hotel Pousada:

18/03 – Raul Lemos com temática do Centro-Oeste

21/03 – Guga Rocha com temática da região Norte

22/03 – Léo Young com temática Nordeste

Aulas para hóspedes de Rio Quente na Praia do Cerrado

23/03 – Guga Rocha com temática Centro-Oeste

Horário: Das 19h30 às 20h30

*Vagas limitadas e exclusivas para hóspedes.

Sobre o Rio Quente Parques & Resorts – O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.