O Shopping Cerrado recebeu nesta quarta-feira (18) uma exposição fotográfica em homenagem ao mundo Pet. Intitulada “Amor por Bichos”, a mostra reúne cerca de 20 imagens de animais de estimação captadas por Lara Monteiro.

Considerada pioneira no segmento Pet em Goiás, a fotógrafa fez uma coletânea das suas fotos preferidas de alguns ensaios de clientes, além de imagens de animais retratados pelo projeto social “Fotografia que Salva”, do qual é idealizadora.

A iniciativa consiste na produção voluntária de fotos de animais que estão em situação de rua ou foram acolhidos por abrigos e organizações não governamentais, para auxiliar no processo de adoção.

Exposição Amor Por Bichos (Foto Divulgação)

Com seis anos de experiência na área, Lara Monteiro iniciou sua trajetória profissional fotografando a natureza. “Eu sou muito observadora e, com isso, desenvolvi algumas técnicas próprias para fotografar os animais de estimação”, revela.

As fotografias poderão ser conferidas no piso térreo, próximo às lojas Renner e Kalunga, e no piso 1, na entrada da praça de alimentação. A exposição também é um convite para a programação pet que acontecerá nos dias 28 e 29, com apresentações de cães e palestras, para lançamento do projeto pet friendly do centro de compras.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.  

O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. 
 
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.