A Faculdade Pitágoras de Goiânia promoverá na próxima semana minicursos online e gratuitos, com o intuito de auxiliar os interessados que desejam se especializar para o mercado de trabalho nesta quarentena . As aulas remotas abordarão temas de Recursos Humanos, Marketing, Administração, Engenharia e Arquitetura.

“Esse também pode ser o momento para cursos de aperfeiçoamento profissional, principalmente para os que buscam uma recolocação no mercado. A ação, que acontecerá totalmente de forma virtual, foi uma alternativa encontrada pela instituição para compartilhar conhecimentos durante o isolamento social adotado para conter os avanços do coronavírus”, explica a diretora da unidade, Ana Paula de Souza Rios.

Os cursos serão transmitidos por uma plataforma online, com emissão de certificados, e as inscrições devem ser feitas pelo site http://forms.gle/q2BsJk7PFJ9zxSYV6. Após o cadastro, o link de acesso será disponibilizado via e-mail para os participantes. Os interessados também contam com o contato de WhatsApp (62) 3604-8300 para sanar possíveis dúvidas sobre os cursos.

Confira a programação abaixo:

22 de junho (segunda-feira)
19h | Excel: Aprendendo de maneira rápida e prática

24 de junho (quarta-feira)
19h | Vídeo Currículo: A nova tendência do RH – O que é? Como fazer?

25 de junho (quinta-feira)
19h | Autocad e suas aplicabilidades

30 de junho (terça-feira)
19h | E agora? Como usar o Marketing?

Sobre a Faculdade Pitágoras
Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.
Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.
A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br .

Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.