A galeria 588 Art Show sedia esse ano a Feira de Artes Antiguidades e Design dentro da programação do Goiânia Art Déco Festival. O evento acontece nos dias 31/08 e 01/09 (sábado e domingo), das 10 às 18 horas. Serão 15 expositores focando na temática Art Déco, em seus trabalhos originais. A galeria fica na Rua C, setor Nova Suiça.

O evento reunirá música de época, personagens caracterizados, happy hour, oficina de desenho e colagem, exposições, moda, músicas das décadas de 1930 e 1940, ambiente de época projetado pelo arquiteto Marcos Gouveia e artista plástico Kep Rocha. Para voltar no tempo, conhecer e adquirir antiguidades, o valor simbólico é de R$10 para os dois dias de evento.

Expositores

Entre os expositores estarão: Alessandra Teles com seus desenhos baseados na tradição karajá, relevos geométricos que podem ser usados em molduras de gesso em residências, molduras, tecidos e telas. Kaká Borges trás sua linguagem artística pop art mostrando fachadas de Miami Beach e neons coloridos, retratos de época que sai do tradicional e se junta com a temática art déco. Kep Rocha estará com seu geometrismo contemporário baseado na flora, fauna e pedras do cerrado, ele também é tatuador e grafiteiro.

Helenilce Gusmão trás o Centro de Goiânia nas suas telas, nosso patrimônio, relevos geométricos em cores pasteis e atratividade. A empresa Studio ArtVille vai mostrar artesanato voltado para reciclagem e arte na produção de objetos de decoração. Rocinante Antiguidades, Chez Anna Artes e Coisas, Rosa Maria e Vanda Resende reunirão objetos antigos em vidro art déco, telas e cartazes de época, objetos em ferro, madeira e louça de diversas nacionalidades. A empresa Goiânia Art Souvenirs traz objetos delicados e criativos baseados no patrimônio art déco de Goiânia.

Serviço:

Feira de Artes, Antiguidades e Design – Especial Goiânia Art Déco Festival
Data: 31 de agosto (sábado) e 1º de setembro (domingo)
Horário: Das 101h às 18h
Local: Galeria 588 Art Show – Rua C, Setor Nova Suiça
Valor: R$ 10 (para 2 dias)
Mais informações: (62) 981401920 / (62) 3259-0939. Falar com Rodrigo ou Pedro