Com o objetivo de fomentar o hábito da leitura e promover a cultura, a Feira do Livro da Letrinha chega mais uma vez ao Shopping Cerrado. O evento, que acontece pela terceira vez no centro de compras goiano, segue até 28 de dezembro, com obras a partir de R$ 5.

Na estrutura, montada no piso térreo, em frente às lojas Renner, o público encontra mais de mil títulos de diversos gêneros, entre infantis, clássicos, biográficos, romances e culinários, entre outros. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

A feira já acontece há cerca de cinco anos, em todo o país, sob organização da Letrinha, empresa que realiza feiras de livros em shoppings e possui quiosques de livros, em parceria com a Editora Pé da Letra. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.