Feliz dia do Sorriso!

1889

Nos dias atuais, está cada vez mais complicado sorrir… Os compromissos e a vida estressante nos cansam tanto que às vezes nos deixamos levar por todos esses quesitos e esquecemos o tanto que faz bem sorrir!

Muitas pessoas não sabem, mas o simples ato de sorrir pode impulsionar positivamente o seu humor e até mesmo o seu estado imunológico.

O sorriso também alivia o estresse, pois libera endorfinas imediatamente quando você sorri, mesmo que seja um sorriso forçado.

Além de ser contagiante, o sorriso é um sinal universal de felicidade, pois é conhecido em todo o mundo e em todas as culturas como um sinal de felicidade e aceitação.

Lembre-se que para franzir a testa, você utiliza 32 músculos, para sorrir, você utiliza apenas 28. Portanto, sorria, nem que seja por economia…

À medida que você aprender a sorrir mais, o mundo sorrirá mais para você. E você, já sorriu hoje?

Um sorriso não custa nada, mas proporciona tudo.Enriquece aqueles que o recebemsem empobrecer aqueles que o dão.

Dura apenas alguns segundos, mas sua lembrança fica para sempre.Ninguém é tão rico ou poderoso, que possa privar-se dele, e ninguém é tão pobre que não possa proporcioná-lo.

Um sorriso gera felicidade no lar,fortalece os negócios,e é uma marca palpável da amizade.Ele alivia o cansaço, alegra os desanimados, anima os melancólicos e é o melhor antídoto natural contra as dificuldades. Porém, ele não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado, pois não tem valor algum até que seja revelado.

Algumas pessoas já estão muito cansadas de sorrir para você. Dê a elas seu sorriso, pois ninguém precisa de um sorriso tanto quanto aquele que não o tem mais para dar.

Fonte: O valor de um sorriso – Autoria de P. John Faber