No próximo dia 21, sábado, a casa de forró pé de serra mais tradicional do centro-oeste, Coronel 1889, completa 3 anos e a comemoração será em grande estilo. A festa, programada para mais de 200 pessoas contará com a participação do Trio Dona Zefa, de São Paulo. O grupo, que já é conhecido em todo o Brasil, também emplacou turnês por grande parte da Europa e em Israel.

Serão quase 6 horas de música para comemorar o sucesso da casa que se tornou famosa em Goiânia, por proporcionar aos amantes da dança experiências incríveis em um ambiente onde a diversidade musical fala mais alto. A Playlist conta ainda com os maiores artistas locais, que fazem parte da história do Coronel 1889, como Trio Aristides, Zabumba Beach, Kenedy Marçal, Rodrigo Araújo, Dona Flora, Erivaldinho e DJs convidados.

A festa será no Clube dos Oficiais, no setor Sul, em Goiânia, a partir das 21h e os ingressos já podem ser adquiridos no Coronel 1889, no Somos Vicência em Arte, na Fly Espaço de Dança e ou pelo site sympla.com.br.

Sobre Trio Dona Zefa

O Trio Dona Zefa começou em Campinas, São Paulo, mas em pouco tempo a grande cidade do interior ficou pequena e eles conquistaram a capital paulista. Hoje, Danilo Ramalho, Murilo Ramalho e Milla do Acordeon são conhecidos em quase todo o país e parte do mundo, já que nos últimos anos fizeram algumas turnês pela Europa, sendo muito bem recebidos e entusiasticamente aplaudidos em países como: Alemanha, Inglaterra, Noruega, Portugal, Itália, Suíça, Bélgica Holanda e, também, Israel. O repertório é regado a forrós, xotes, baiões, arrastapés e xaxados inspirados em Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Ary Lobo, Genival Lacerda e Mestre Zinho, sem deixar de apresentar composições próprias como “Forró do Talarico” e “Vida Boa Danada”. No circuito de FORRÓ, Dona Zefa é presença constante. O trio já conquistou o primeiro lugar do mais prestigiado festival de forró, o Festival de Itaúnas-ES (FENFIT) em 2004. Com 17 anos de carreira, 5 CDs, 2 LPs, 01 DVD e uma verdadeira legião de fãs, o Trio Dona Zefa se orgulha de poder dizer que realmente faz forró tradicional, mas não tem como negar, eles têm um tempero próprio, daqueles de dar água na boca e querer sempre mais.

Sobre Coronel 1889

Com o objetivo de disseminar a cultura e levar ao público goiano uma gastronomia mais rústica, o Coronel 1889, localizado no setor Sul, em Goiânia, foi inaugurado em setembro de 2016. Há 3 anos a casa, idealizada pelos empresários Luciene Lomazzi e José Carvalho, se tornou point para os amantes da dança de salão e dos forrozeiros da capital. Atualmente o local funciona de segunda a sexta-feira de 11:30h às 14:30h, servindo comidas típicas no horário de almoço, e nas noites de sexta-feira e sábado com o melhor forró ao vivo de Goiânia.

SERVIÇO: ANIVERSÁRIO CORONEL 1889

Data: 21/09/2018

Horário: 21h

Local: Clube dos Oficiais – Rua 132, St. Sul, Goiânia

Vendas: Coronel 1889 / Somo Vicência em Arte / Fly Espaço de Dança / www.sympla.com.br

Informações: Coronel 1889 – 3594-8648 / Rodrigo Oliveira – 9205-5406