As lives musicais já viraram moda por todo mundo. Toda semana milhares de artistas se apresentam em shows virtuais compartilhados ao vivo nas diversas plataformas de vídeo da internet. Nesse contexto,  a NA Produções Artísticas decidiu ir além e idealizou um novo conceito no cenário : o Festival  360°, “o maior festival de prêmios e entretenimento online do país”. O projeto reúne grandes  artistas  em uma  live com quatro palcos, ou seja, onde quatro shows acontecem simultaneamente, no mesmo local, em uma única transmissão ao vivo no YouTube. A mega produção  será realizada semanalmente com a presença de  atrações, apresentadores e influenciadores do Brasil inteiro, além do sorteio de prêmios inéditos para o público

A primeira edição do Festival 360° acontece  no próximo sábado, dia 13 de junho, em Goiânia, às 20h.  Para o lançamento do projeto, a NA Produções Artísticas apostou na mistura entre calypso, forró e sertanejo, convidando nomes de repercussão nacional e internacional para compor o rol de atrações da noite, com o encontro mais que especial entre as cantoras Joelma, Naiara Azevedo, Solange Almeida e Lauana Prado . Além do line up empoderado, o evento promete arrancar boas risadas do público já que será apresentado pela humorista e fenômeno digital Gessika Kayane( Gkay) e pelo icônico David Brazil. Para comemorar a primeira live do Festival e fazer jus ao quarteto musical poderoso,  04 carros 0KM serão sorteados no decorrer dos shows, um Fiat Mobi, um Renault Kiwid, um Chevrolet Onix e o novo HB20.

O time  de artistas convidados foi escolhido para tornar a noite inesquecível. Com 25 anos de carreira, Joelma é uma das maiores representantes da música popular brasileira. Atemporal, a cantora usa e abusa  da mistura de ritmos e tendências sem jamais abandonar sua essência do norte do país. A dona do hit ” A Lua me traiu “estará ao lado de Solange Almeida,  considerada uma das melhores cantoras de forró de todos os tempos e Naiara Azevedo, hitmaker da cena sertaneja. Para completar o time, o Festival  traz Lauana Prado, artista revelação com o sucesso “Cobaia”, que já ultrapassou os 400 milhões de views na internet e alcançou o topo da parada Viral Global no Spotify em 2019. 
Sobre a NA Produções:
A NA Produções, que está por trás do Festival 360°, é um escritório, localizado em Goiânia, de gestão de carreiras artísticas e geradora  de conteúdo na área de entretenimento e showbiz. O grupo se destaca como uma das mais influentes empresas do ramo da  indústria musical no Brasil.