Com foco em turismo de bem-estar e entretenimento de qualidade, o Rio Quente Resorts preparou uma programação que promete agitar hóspedes de todas as idades entre os dias 8 e 15 de abril. Realizado pela primeira vez, o Festival Ritmo Quente contará com mais de 40 aulas e workshops de danças oferecidos por grandes nomes da dança no Brasil, como o Jaime Arôxa – um dos maiores bailarinos e coreógrafos do país -, e o Grupo Fit Dance – conhecido por ensinar coreografias em seu canal do Youtube.

O Festival aposta em estilos variados como forró, samba e dança de salão, sem esquecer dos internacionais como zoulk, dança flamenga, bachata, rockabilly, dança do ventre e lady styleAlém das oficinas de dança, os professores e a companhia de dança do Rio Quente Resorts estrearão espetáculos que serão apresentados todas as noites do Festival, entre eles “Greese – O Musical” e “Espetáculo TU Y YO Dança Flamenga”.

As crianças também terão uma programação especial para balançar o esqueleto. Na tarde do dia 14/3, o professor Bruno Roda dará oficinas de dança urbana para os baixinhos e, para fechar o dia de maneira lúdica, o Espaço Cia de Danças encenará o espetáculo “O Rei Leão”.

Como reservar

Para garantir uma reserva nos hotéis do Complexo Rio Quente Resorts, o contato pode ser feito pelo site www.rioquenteresorts.com.br  ou pela Central de Reservas: (11) 3512-4830

 

Sobre o Rio Quente Resorts


O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.