O primeiro Festival Viva Bahia, realizado pela Costa do Sauípe, localizada na Mata de São João, trará em sua programação uma imersão na cultura baiana. De 7 a 13 de Abril, será possível participar de Oficinas de Artesanato com o Instituto Berimbau, e de capoeira. Uma exposição com figuras e fotos que contam a história do estado e uma mostra de cinema com filmes baianos trarão ainda mais conhecimento sobre esta rica história.

O trabalho de artesãos e agricultores locais será apresentado na Expo Turismo da Mata de São João, e muitos produtos poderão ser adquiridos durante a Feira de Artesanatos. Espetáculos temáticos e um Cortejo baiano também estão previstos.

Os restaurantes do complexo – Baêa com a comida típica da Bahia, Benditos Frutos, com pratos autorais e uma grande variedade de frutos do mar, e o La Villa, com comida contemporânea – receberão Intervenções artísticas. E para finalizar a semana com chave de ouro, a Festa de encerramento será com Rixo Elétrico com o tema Carnaval da Bahia, é claro.

Para quem quer viver esta imersão, o Festival Viva Bahia é uma ótima opção de passeio. Para adquirir o pacote para a semana de 7 a 13 de Abril, quando será realizado, basta acessar www.costadosauipe.com.br ou ligar (11) 3512-4830. As atividades poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.