Neste sábado e domingo (dias 7 e 8), a praça de alimentação do Shopping Cerrado será palco para o 4º New Faces Cerrado Fashion, uma programação de moda realizada pela agência ACM Models e pela escola PUIG Models, que funcionam dentro do centro de compras. O público poderá conferir desfiles de roupas e acessórios que fazem parte da coleção Alto Verão 2020 de diferentes marcas.

No total, 62 formandos do curso profissionalizante de modelo e manequim, beleza, comportamento, marketing pessoal e estilo subirão na passarela. Eles desfilarão itens das marcas Cara de Anjo, Kidstock, Empório Dreams, Arf Folheados, Empório Glam, Empório Mais Cor, Por favor!, Le Postiche, Bagaggio, Óticas Paris, White Shark, Navy Way, Zênite, Riachuelo, Piticas, KyBronze e Boa Forma Modeladores.

A programação do sábado será aberta às 18 horas, com show voz e violão da cantora Sara Nunes e apresentação das alunas da SD Ballet. Neste dia, marcarão presença no evento os finalistas do concurso Miss e Mister Goiás Infanto Juvenil & Model 2019, que conta com a direção do produtor Leôncio Nunes Neto. Já no domingo, o evento terá início às 17 horas, com a grande final do Top Plus Zênite, concurso que escolherá uma “garota propaganda” para a Zênite Moda Maior.

As 15 finalistas farão três entradas na passarela, sendo coreografia, traje preto individual e coleção fim de ano da marca. A ganhadora será premiada com um contrato de seis meses com a marca plus size, válido a partir de 2020, para trabalhos de provador fashion e campanha fotográfica, entre outros. Os vencedores dos concursos Miss e Mister Afro Goiás também serão apresentados na ocasião.

O evento, que é produzido e dirigido por Hélio Puig e Tatiane Valente, contará ainda com cerimônia de formatura de modelos das turmas infantil, feminina, masculina, plus size e sênior; homenagem natalina, lançamento oficial da PUIG Models Infantil, Plus Size e Afro e festival de slime para as crianças presentes. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.  
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.