A comédia brasileira “Minha Mãe é Uma Peça 3” estará em cartaz nesta quarta-feira, 19 de janeiro, às 14h10, na CineMaterna do Flamboyant Shopping.  O longa de 105 minutos de duração foi escolhido em enquete por seguidores da iniciativa e será exibido na Cinemark – Piso 3. Valorizando esta importante fase da maternidade, as salas são especialmente preparadas para oferecer conforto e facilidades para as mamães e seus pequenos. Destaque para o áudio do filme com volume reduzido, iluminação leve e temperatura amena. Outros cuidados especiais são os trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Outra facilidade para as mamães, que desejam curtir filmes indicados para adultos na companhia de seus bebês, é estacionar os carrinhos próximos à entrada da sala de cinema. E elas ainda contam com a presença de outras mães voluntárias, prontas para ajudar em caso de necessidade. 
Sinopse
Na trama, que tem Paulo Gustavo como protagonista, interpretando Dona Hermínia e direção de Susana Garcia, os personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), agora já adultos, começam a formar suas famílias e seguirem suas vidas como curso natural. Com isso, além de se redescobrir, a Dona Hermínia terá que se reinventar ao lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Além de boas risadas, o público irá se emocionar com uma Dona Hermínia mais ansiosa e pronta para resolver qualquer confusão. Neste cenário, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.
  
Ficha técnica
Comédia, 105 min – censura 12 anos
Diretor:  Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier
  
Sobre o CineMaterna
Com a meta de promover o resgate social das mães no pós-parto e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
O CineMaterna está presente em 109 cinemas espalhados por 52 cidades de 17 estados brasileiros. Em onze  anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 8 mil sessões que realizou e conta com 400 mães voluntárias. 
 
 
Serviço:
CineMaterna no Flamboyant exibe Minha Mãe é Uma Peça 3
Data: 19 de fevereiro, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center
Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068