Informação e interatividade foram as escolhas da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 7º Distrito Naval, para marcar as comemorações do aniversário de Goiânia. Em parceria com o Flamboyant Shopping apresenta a exposição “A Marinha no Planalto Central” dias 19 e 20 de outubro, no Atrium, Piso 2.
 
 O acervo reúne maquetes de embarcações militares, manequins com uniformes militares e itens que ilustram a Marinha na Antártica. Além disso, para ampliar o conhecimento sobre o trabalho desenvolvido pela instituição, contará com painéis de temas variados e oficina de nós e voltas durante os dias de exposição. Os visitantes ainda poderão assistir à apresentação da Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, que acontecerá nos dois dias às 17 horas.
 
A Tenente da Marinha, Rafaela Emerenciano, ressalta que a exposição vem para mostrar a população um pouco mais do trabalho dessa instituição, que é tão valiosa para o Brasil. “É de extrema importância que a população conheça o trabalho da Marinha, que os jovens entendam as formas de ingresso e como de fato o trabalho é realizado”, pontua.
 
 
 
Serviço:
Exposição “Marinha no Planalto Central”
Período: 19 e 20 de outubro de 2019
Horários: sábado 10h às 22h e domingo 14h às 20h – Ás 17h apresentação com a Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.
Entrada: Gratuita
Local: Atrium, Piso 2 – Flamboyant Shopping – Av. Jamel Cecílio, 3300, Jardim
 
Assessoria de imprensa – Comando do 7º Distrito Naval
Telefone: ( HYPERLINK “tel:(61)%203419-4147”61) 3419-4147