Em cartaz há um mês na galeria do Lowbrow Lab Arte & Boteco, a exposição Do Éden ao Jardim, da artista plástica Fabiana Queiroga, se despede do local em grande estilo. No dia 27 de outubro, a partir das 18 horas, a casa recebe o tatuador, também ilustrador, Vinícius Yano, para um Flash Day com desenhos de Queiroga. Yano é professor de desenho na PUC e leva para a tatuagem seus traços finos e sombras leves, características de sua arte e ponto de ligação com as ilustrações de Queiroga.

“Será uma ação para quem gosta de Arte e quer ter um pouquinho dela pelo corpo”, diz Fabiana. Tudo a ver, aliás, com a exposição apresentada no Lowbrow: ilustrações, desenhos, pinturas, gravuras, esculturas e objetos que trabalham, entre o lúdico e o poético, “o vazio, o corpo nu – o corpo coberto, o jardim”, nas palavras do curador Cristiano Lemes.

Peças únicas

Serão mais de dez desenhos disponíveis para tatuagem e todos exclusivos. “Sempre que alguém escolher um desenho, este será inutilizado, o que garantirá a exclusividade da arte tatuada”, explica Queiroga. As tatuagens estarão disponíveis entre valores que vão de R$ 250,00 a R$ 690,00 e o pagamento poderá ser realizado somente em dinheiro.

A ação marca o final da exposição e vai contar, ainda, com show do cantor Edu Moraes. Ex-vocalista da banda Justo!, de grande sucesso na capital goiana, Edu segue carreira solo, além de comandar vários projetos musicais.

 

SERVIÇO

FLASH DAY COM ARTE – Vinícius Yano tatua obras de Fabiana Queiroga

SHOW EDU MORAES

Data: 27 de outubro, sexta-feira

Horário: 18 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115 nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

Contato: (062) 3991-6175