Criar um cenário para fotos de moda é por vezes um trabalho complicado que necessita criatividade. Quando esse é feito diante de uma paisagem real, a força desse trabalho se torna muito mais forte e impressionante.

Pensando nisso, o Fotógrafo e estilista, que é goiano, Tarick Moraes, veio de Barcelona para a maior semana de moda do centro oeste, o Goiânia Fashion Week, diante das intensas queimadas que nosso estado vem sofrendo. A proposta é recriar a vida através da moda, assim a marca de roupas Joana Rosa, que pertence a Tarik, ganhou destaque em suas lentes, mostrando toda a vibração de cores em meio ao cinza e a seca.

O trabalho foi feito em parceria com Marcela Rocha, fotógrafa e também produtora do Goiânia Fashion Week, em um local de queimada próximo aos Oscar Niemeyer onde aconteceu a 14ª edição da semana de moda Goiana.

WhatsApp Image 2019-09-18 At 01.16.27(2)

Tarick Moraes é goiano, mas mora há 7 anos em Barcelona, onde desenvolveu mais seu oficio tanto na fotografia, moda e como estilista. Ele lança oficialmente sua coleção Joana Rosa em homenagem a sua avó.

 

WhatsApp Image 2019-09-18 At 16.21.08
Tarick Moraes
WhatsApp Image 2019-09-18 At 16.20.45
Tarick Moraes

Maquiagem
@promakeuphair
@Lucianapitaluga
@anttoniobarbosa
@rafaelsalesmaquiagem

Produção @luarr.rocha

Fotos @marcelarochaph
@iamtarickmoraes