A 91ª Pitti Uomo anual atingiu sua intenção, encerrando uma animadora semana cheia de desfiles de moda, conferências e shows. Uma variedade unica de estilistas de moda masculina mostrou suas próximas coleções Outono/Inverno, abrindo caminho para uma nova via de tendências destinadas a dominar os últimos meses de 2017. De Tommy Hilfiger, à famosa Sutor Mantellassi, as mostras de moda da semana apresentaram um número de tendências que trouxeram um belo equilíbrio entre o descontraído e o sofisticado.

A Pitti Uomo é uma dos vários eventos de moda para homens que destacam os “looks” e as tendências que virão. O tema deste ano #PittiDanceOff (O desafio de Dança da Pitti), buscou explorar os undos da música e da dança, e as muitas maneiras nas quais eles trabalham em uníssono para criar uma atmosfera de moda totalmente nova. Um número impressionante de “looks” casuais bombardearam as passarelas, e não economizaram em qualidade ou customização. Malhas com paletes bicolores e detalhes de afirmação darão um ar de extravagância á próxima moda do inverno, enquanto as calças e os “jeans” casuais inspirados nos esportes tirarão as partes justas de cena. Uma vasta variedade de casacos e jaquetas, também esteve presente, vindo de algo além do pretinho básico a estampas e amostras de listras tendenciosas e tons arrebatadores como azul royal e branco.

Fashion Blogger e o embaixador da GuidoMaggi, Kish Raveendran compareceram a vários eventos da Pitti Uomo, apresentando um novo estilo com a luxuosa coleção de sapatos de elevação da GuidoMaggi. Kish vestiu um sofisticado terno risca de giz que destacava o estilo lutoso que prevalecia no evento. Seus calçados, direto da exclusiva coleção “Patina” da GuidoMaggi, são feitos a partir de uma técnica recém-descoberta que prevê uma aplicação meticulosa de couro lustrado para criar um “look” que é vintage e verdadeiramente um exemplar único. Este método é desempenhado por artesãos habilidosos que tomam um grande cuidado para preservar a aparência e o toque do couro, todo branco aumentando seu brilho e tons.

Servindo clientes em mais de 80 países em todo o mundo, GuidoMaggi se esforça continuadamente por excelência. Uma líder mundial na indústria dos sapatos elevados, GuidoMaggi combina um artesanato incomparável com o uso de materiais superiores para criar uma linha de calçados feita exclusivamente para cavalheiros modernos. Nascida de uma necessidade de calçados que discretamente agrega polegadas à estatura, GuidoMaggi se mantem como um a fonte confiável de sapatos de aumento de altura para milhares de homens elegantes ao redor do globo. Pitti Uomo é um dos muitos eventos anuais de moda com a presença da alinhada clientela da GuidoMaggi. Para mais informações sobre a linha exclusiva “Patina” da GuidoMaggi, visite o site www.guidomaggi.com .