O cantor e compositor Fernando Boi, convida as cantoras Melina e Bebel Roriz para o Fuá – Encontro de Sambistas desta quinta-feira (18), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. No repertório, canções de nomes como Cartola, Noel Rosa, Ary Barroso, Paulinho da Viola, Chico Buarque, entre outros. A casa abre às 19h com a mostra gratuita O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto. O publico paga a entrada de R$ 10 apenas para a varanda de boteco, que dá acesso ao bar onde são realizados os shows.

Com 12 anos de carreira musical, Fernando Boi já gravou quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, lançou o seu primeiro álbum, intitulado Raiz de Boêmio, totalmente autoral. Já o segundo disco, A Lenda da Batucada, foi produzido em carreira solo.

Melina é cantora e compositora, com mais de 100 músicas próprias. Integrou o grupo Novos Ébanos e se apresenta em projetos como Canto de Ouro, Canta Cerrado, Vozes de Goiás, Grande Hotel Revive o Choro, Sons de Mercado, entre outros.  Em 2018 lançou os singles Falsa Verdade, Mulher sem Medo e Sentido. Em 2019 lançou a música Resposta.

Cantora e compositora, formada pela Universidade Federal de Goiás, Bebel Roriz lançou seu primeiro álbum autoral, Azagaia, em novembro do ano passado. Suas composições integram filmes e espetáculos, como da Quasar Cia de Dança, e recebeu diversos prêmios, como no Festival Juriti de Música e o Poesia Encenada de Goiânia. 

SERVIÇO
Fuá – Encontro de Sambistas com Fernando Boi, Melina e Bebel Roriz
Data: 18/7 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10