Gêmeos especialistas na técnica de Bioalinhamento promovem curso em Goiânia

Terapeutas Adalton e Adaylton Leonel realizarão curso sobre o método em duas etapas

Crédito - Fernando Graf
O Curso de Formação em Bioalinhamento, ministrado pelos irmãos Adalton e Adaylton Leonel, será realizado em Goiânia a partir do dia 27 de setembro. Os fisioterapeutas são os responsáveis pelo desenvolvimento da técnica, que busca desvendar a origem dos sintomas das enfermidades de cada pessoa, sejam eles físicos, emocionais ou comportamentais.
Para atingir o resultado esperado, o bioalinhador dedica-se ao paciente de forma intensa, buscando compreender as causas antigas de seus problemas de saúde e realizando o alinhamento das funções do organismo que foram prejudicadas para encontrar a chave do problema. Todos os conflitos biológicos que aconteceram na vida do indivíduo são estudados e, a partir disso, são descobertas as doenças que foram originadas a partir deles. 
Segundo o palestrante Adaylton Leonel, a aplicação da técnica tem a capacidade de promover uma autorrevolução completa no paciente. Além disso, ele destaca que, a partir do êxito do procedimento, o corpo se familiariza com o caminho para a solução dos sintomas. “Quando um sintoma é resolvido, a tendência é que ele não apareça novamente”, esclarece.
O tratamento possui diversos benefícios, segundo Adalton Leonel, que afirma que o procedimento não se restringe apenas à principal queixa do paciente. O fisioterapeuta revela que o principal objetivo da técnica é alinhar a biologia do corpo e alterar comportamentos instintivos através da aplicação de estímulos que mudem as percepções das pessoas. 
De acordo com os profissionais, as sessões são indicadas para todos os tipos de público, independentemente da idade, e podem ser realizadas como medidas preventivas ou de tratamento. Além disso, o recurso pode ser indicado para todo tipo de disfunção, exceto as por desnutrição, envenenamento ou ferimentos. No início da terapia, são realizados exames de anamnese, que se trata de uma entrevista inicial para auxiliar o paciente a expor fatos relacionados ao seu histórico e as causas da doença. 
Após a entrevista, o terapeuta desperta no paciente estímulos que permitem que os traumas e experiências da pessoa sejam acessadas e analisadas. Em seguida, o profissional busca alinhar todo o organismo realizando palpações em regiões estratégicas do corpo, estimulando assim, um ritmo de funcionamento produtivo e saudável. Normalmente, segundo os especialistas, após duas sessões, os resultados já podem ser considerados satisfatórios conforme os avanços do organismo.
Juntamente com a técnica do bioalinhamento, também são trabalhados conceitos como autoconsciência corporal e autorresponsabilidade em relação à saúde junto aos pacientes. O intuito é fazer com que os pacientes conheçam a origem dos problemas do próprio corpo e que o organismo consiga realizar a autocorreção das enfermidades em pouco tempo. 
Deste modo, o bioalinhamento é considerado uma técnica que estimula uma autocura do corpo. O estudo parte do princípio de que todas as informações para encontrar as soluções das enfermidades estão no próprio organismo do paciente, a partir da conexão entre corpo, cérebro e psique. O método é fundamentado em teorias de Antroposofia, Etologia, Nova Medicina Germânica, Psicologia Transpessoal, Física Quântica, Embriologia, Epigenética e Leis Biológicas (NMG). 
 
Sobre o curso
A técnica do bioalinhamento pode ser aprendida tanto por profissionais da saúde interessados em se especializar na área, bem como, por quem simpatize pelo assunto e queira passar pela experiência. O objetivo dos palestrantes ao realizar o evento é a possibilidade de formar vários especialistas com excelência na área da saúde. 
Adaylton Leonel ressalta que a expectativa é positiva, levando em consideração que as aulas promovem a expansão do conhecimento sobre a técnica do bioalinhamento e atendem à demanda de diversos tipos de profissionais. O curso será ministrado no Espaço Verde Novo, localizado na Avenida T-15 nº 554-662, no Setor Bueno, em Goiânia.  
O primeiro módulo começa no dia 27 de setembro e vai até 30 de setembro. Já o segundo acontecerá do dia 29 de novembro até o dia 02 de dezembro. As aulas serão realizadas de quinta-feira à domingo, das 08 às 18 horas, fechando o total de 150 horas-aula. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas por meio do site www.bioalinhamento.com.br. Os interessados também podem tirar dúvidas pelo telefone (62) 99223-5995.
 
Os gêmeos do bioalinhamento
Adalton e Adaylton Leonel ficaram conhecidos pela criação e desenvolvimento da técnica do bioalinhamento, após anos de estudos e especializações na área da saúde. Por meio da ministração do método em cursos e palestras, os irmãos já conseguiram impactar a vida de mais de 3500 pessoas. Os gêmeos possuem cursos em comum e já realizaram especializações fora do País. 
Adalton Leonel é graduado em Fisioterapia, pós-graduado em Fisioterapia Neurológica, possui Aprimoramento Internacional em Terapia Manual e Postural e curso na área de Microkinesitherapie. Além dessas especializações, ele também é formado em Fisioterapia Quântica e Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. 
Também graduado em Fisioterapia e pós-graduado em Fisioterapia Neurológica e Psicologia Transpessoal, Adaylton Leonel possui ainda formação em Reeducação Postural Global, Aprofundamento Internacional em NMG-Clínica e Terapêutica. Ele e o irmão são autores do livro “Aplicando o Efeito Borboleta Positivo”, de 2017.
 
Serviço
Curso de Formação em Bioalinhamento
Datas: Módulo I: 27 a 30 de setembro
           Módulo II: 29 de novembro a 02 de dezembro
Horário: das 08 às 18 horas
Local:  Espaço Verde Novo (Av. T-15 nº 554-662, Setor Bueno – Goiânia)
Inscrições e mais informações: (62) 99223-5995 / www.bioalinhamento.com.br