Rio Quente promete colocar hóspedes de todas as idades para dançar durante o Ginga 2019, que acontecerá entre os dias 7 e 13 de abril. Aulas de diversos ritmos, apresentações de companhias renomadas, além da presença de professores e bailarinos profissionais, estão previstas na programação. Para os hóspedes mais animados, haverá também competição de dança.

Ginga aposta em estilos variados como forró, samba e dança de salão, sem esquecer dos internacionais como zoulk, dança flamenga, bachata, rockabilly, dança do ventre e lady style.

Como reservar

As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site: www.rioquente.com.br

Sobre o Rio Quente Parques & Resorts – O complexo turístico Rio Quente Parques & Resorts, administrado pelo grupo Aviva Algar FLC, proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. A parte hoteleira dispõe de sete hotéis, somando 1.200 apartamentos. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas. Anualmente o resort recebe 1,5 milhão de pessoas, fortalecendo o turismo na região Centro Oeste.