A produção do Goiânia Noise Festival, em parceria com o The King Estúdios, anunciou a relação das bandas que foram selecionadas para participar do Estúdio Astúria, durante os três dias do festival. As escolhidas irão tocar e gravar uma música ao vivo, durante o evento, num estúdio montado no pátio do Martim Cererê, entre os dias 9 e 11 de agosto.
Mais de 40 artistas se inscreveram na seleção que resultou na escolha desses 12 nomes. São eles: Vulture Bones, Acrílico, Chef Wong’s, Gasp, Nave Maçã, Salve as Abelhas, Doentes de Amor (DDA), Rural Killers, Black Griffin, Biohate, Ironic Rage e Lobinho e os 3 Porcão.
Serão quatro apresentações por noite (confira a programação abaixo). As gravações feitas durante o Goiânia Noise farão parte de um álbum digital que a Monstro Discos irá lançar até o fim do ano.
Criado na edição do festival de 2007, o Estúdio Noise, que este ano se chama Estúdio Astúria, é uma ação inovadora e que chama a atenção do público, servindo como um terceiro palco do festival e abrindo ainda mais espaço para que as bandas goianas possam mostrar seu trabalho. Montado como um estande, em formato de “aquário”, num espaço de 5×6 metros, climatizado e com equipamentos de ponta, o estúdio recebe bandas previamente selecionadas pela curadoria do festival. Cada artista grava uma música, que será produzida ali na hora pelo The King Estúdios. Do lado de fora, o público não só assiste a apresentação como acompanha todo o processo de gravação e produção da música que entrará na coletânea oficial do festival.

Noise 25 anos
O 25º Goiânia Noise Festival começa no próximo dia 9 e vai até o domingo, 11, no Centro Cultural Martim Cererê. A edição que celebra os 25 anos desse que é considerado um dos mais importantes festivais de rock do País terá nomes como Ratos de Porão, Odair José, Matanza Inc, Mulamba, Ação Direta, Mustache & Os Apaches e Surra, entre outros. O rock goiano estará representado por nada menos que 23 artistas como Two Wolves, Sheena Ye, Terra Cabula, Mechanics, Ressonância Mórfica, The Galo Power, Caboclo Roxo e Desert Crows, entre outros.
Os ingressos estão à venda no www.lojamonstro.com.br/ingressos e a programação completa pode ser vista no www.goianianoisefestival.com.br

PROGRAMAÇÃO DO ESTÚDIO ASTÚRIA NO GOIÂNIA NOISE:
Sexta-feira, dia 9/8
19 horas – Vulture Bones
20 horas – Acrílico
21 horas – Chef Wong’s
22 horas – Gasp
Sábado, dia 10/8
19 horas – Nave Maçã
20 horas – Salve as Abelhas
21 horas – Doentes de Amor (DDA)
22 horas = Rural Killers
Domingo, dia 11/8
18 horas – Black Griffin
19 horas – Biohate
20 horas – Ironic Rage
21 horas – Lobinho e os 3 Porcão