Goiânia recebe o Meeting DRS ( Distúrbios Respiratórios do Sono) nos dias 6 e 7 de março. No encontro multiprofissional, que será realizado no auditório (CDL), serão integrados assuntos ligados a Medicina, Fonoaudiologia e Odontología do Sono: odontopediatria, ortodontia ortopedia, e miofuncional.

Foram reunidos profissionais com experiência clínico e científico
para debater assuntos como -Protocolos DRS Diagnóstico e Questionários multiprofissional do Sono; Ronco e Apneia do Sono; Medicina do sono, polissonografias e Cpap; Fonoaudiologia do sono: Respiração oral e técnicas Miofuncionais; Fisioterapia e Novas soluções para o Sono; Bruxismo: atualizações e novas abordagens terapêuticas; Odontologia do Sono e Aparelhos Intra orais; Neurociência do Sono.

A presidente da ADRS, Dra Paulene Cardoso,  ortodontista, relata que este Meeting de DRS é um diferencial para os  os multiprofissionais, para prevenir tratar e controlar a respiração oral, o ronco, apneia e outros sintomas como bruxismo. As inscrições abertas para estudantes, profissionais de todo país podem ser efetuadas pelo site www.drs.med.br

O investimento para estudantes e profissionais cursando pós-graduação é de R$ 270,00 e para profissionais é de R$ 370,00.  Os primeiros cem  inscritos ganham E-book DRS.