A famosa rede do bar Tatu Bola se prepara para chegar na capital goiana no mês de novembro.  Com 5 unidades localizadas nos melhores bairros de São Paulo, como Itaim, Vila Olímpia, Berrini e Jardins, e recentemente inaugurada no Tatuapé, agora chegou a vez de abrir as portas da primeira e maior unidade localizada fora do Estado de São Paulo. O Bar chega trazendo muita brasilidade e os sócios Alessandro de Ávila, Armando Lara e Vinicius Bueno afirmam que pensaram em Goiânia, principalmente pelo fato do goianiense amar um bom bar. Um dos grandes diferenciais do Tatu Bola é ter uma banda ou um grupo levando um som ao vivo, em sua maioria samba e sertanejo, sem falar nas rodas de samba com feijoada aos sábados. Seu menu é variado, com diversas opções de comidas de boteco descomplicadas, além da decoração descolada que também é bem característica da marca. A casa é considerada um dos melhores lugares para tomar uma cerveja gelada, degustar seu vasto cardápio de caipirinhas, ouvir boa música e paquerar, o grande sucesso de São Paulo promete se repetir em Goiânia.

TATU BOLA BAR

BRASILIDADE, MÚSICA AO VIVO E CLIMA DE PAQUERA SÃO MARCAS DE UMA DAS MAIS TRADICIONAIS REDES DE BARES DA ATUALIDADE
As oito unidades em operação – em São Paulo e interior, e no ABC Paulista – recebem, por mês, público de 50 mil pessoas. Marca se prepara para consolidar a posição de maior grupo de entretenimento da cena paulista e anuncia expansão para Goiânia.

O TATU BOLA BAR – marca do Alife Group – é uma rede de bares reconhecida por oferecer ambiente super descolado, descontraído e com uma proposta de brasilidade, que tem no comando os sócios Alessandro Avila e Armando Lara.
Vale ressaltar que o toque de brasilidade pode ser conferido desde a decoração até o cardápio . As caipirinhas são servidas nos tradicionais potes TATU BOLA BAR, que viraram sensação e objeto de desejo dos frequentadores, o carro chefe é a caipirinha de uva com hortelã que caiu no gostos dos clientes e é o drink n°1 do bar. Com tampa, os potes permitem que a mistura final da bebida seja feita pelo garçom imediatamente antes de servir, o que torna o paladar mais marcante, além de ser uma atração à parte.

Foto: Arquivo pessoal
Na foto: os socios Vinicius Ferreira Pires Bueno,  Alessandro Vitali de Ávila,    Armando Lara Nogueira Neto e Roberto Dhelomme