Goiânia é roteiro certo de eventos esportivos e sedia nesta sexta-feira (15) a primeira edição da corrida No Pain Run, que integra a programação do 66º Congresso de Brasileiro de Anestesiologia, o qual acontece na capital entre os dias 13 e 16 de novembro. A prova terá largada às 7 horas e possui percursos de 4 km e 8 km passando pelo centro da cidade, com possibilidade dos participantes conhecerem pontos turísticos e prédios com a Art Déco.

Aberta a toda a comunidade, a No Pain Run superou as expectativas dos organizadores que previram 800 inscrições iniciais, mas precisaram ser ampliadas para 1100. Restam poucas vagas que ainda estão disponíveis pelo site www.ticketagora.com.br pelo valor de R$ 100. A retirada dos kits para os inscritos acontece nesta quarta-feira (13), das 10h às 20h, na Central de Decorados da Queiroz Silveira Incorporadora, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, número 1202, no Setor Marista.

A diretora da Sport & Tracks Eventos, empresa organizadora da prova, Lara Costa Roriz, detalha a estrutura que será disponibilizada para a No Pain Run. “Temos nas nossas corridas espaços de recuperação com serviços de alta performance, espaço kids com educação ambiental, lounge para networking dos patrocinadores com serviços diversos, um espaço saúde de última geração, shows, apresentações e experiências únicas”, ressalta. 

Outros eventos
A Queiroz Silveira Incorporadora é patrocinadora da No Pain Run e sediou alguns eventos que antecederam a corrida. Ontem, no decorado do Marista Prime Residence, foi realizado um bate-papo sobre branding digital para médicos com participação de importantes nomes da área. Na última sexta-feira (8), na sede da construtora, aconteceu um encontro com corretores de imóveis com o tema “Como construir rede de relacionamentos para vender mais imóveis”, com o coach Synésio Sampaio e a empreendedora Lara Costa.

Goiânia é referência em várias especialidades médicas, e atenta a isso a Queiroz Silveira busca estabelecer uma relação com a área de saúde. A incorporadora está construindo o QS Life, lançado em 2016 e que é o primeiro empreendimento mixed (vários usos) da capital com foco no público formado por profissionais de saúde. Situado no pólo fitness e gastronômico de Goiânia, a região da Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, o local oferecerá um centro clínico com consultórios e também apartamentos residenciais, em torre única.

Serviço: Corrida No Pain Run
Inscriçõeswww.ticketagora.com.br  (ENCERRADO)
Valor: R$ 100
Retirada dos kits: Quarta-feira, 13, das 10h às 20h, na Central de Decorados da Queiroz Silveira Incorporadora
Endereço:  Alameda Ricardo Paranhos, número 1202, no Setor Marista.