Em iniciativa pioneira no estado de Goiás, o Goiânia Shopping e o Laboratório Núcleo dão início ao sistema de drive-thru para aplicar testes de covid-19. O objetivo é colaborar com as medidas de prevenção à doença e fortalecer o combate à disseminação do novo coronavírus, uma vez que a testagem é uma ferramenta importante, principalmente, para encontrar pacientes assintomáticas, evitando que eles transmitam o vírus.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, no estacionamento externo do shopping (entrada pela av. T-15, logo após a loja Riachuelo), sem que a pessoa tenha de sair do carro, proporcionando, assim, mais comodidade e segurança aos clientes. Não é preciso pagar pelo uso do estacionamento. Vale ressaltar também que todas as medidas de proteção foram reforçadas. A recomendação é de que todos saiam de casa usando máscara.

Serão oferecidos testes de sorologia, como os testes rápidos para covid-19, além de testes PCR. O teste rápido é realizado por meio da coleta de amostra de sangue, e o resultado fica pronto no mesmo dia. Já o PCR é feito com a coleta de secreção do nariz e da garganta utilizando swab (cotonete), e o resultado fica pronto no dia seguinte. Todas as amostras colhidas no drive-thru do Goiânia Shopping serão encaminhadas para o moderno parque tecnológico da matriz do laboratório, onde são feitas as análises.

Para passar pelo atendimento e coleta de amostras no drive-thru, é preciso fazer o agendamento prévio pelos telefones (62) 3223-5000 (ligações e whatsapp), (62) 3952-3202/05. As informações sobre os valores dos testes também podem ser obtidas pelo telefone. Os resultados dos exames serão disponibilizados no site do laboratório https://www.labnucleo.com.br/.

Laboratório Núcleo
Com 34 anos de experiência, o Laboratório Núcleo possui 60 unidades na grande Goiânia e nas principais cidades do interior de Goiás, sendo referência em medicina diagnóstica.

Serviço
Drive-Thru para testes de coronavírus
Local:  Goiânia Shopping – Estacionamento
Horário: De segunda a sexta, das 7 às 17 horas
É preciso agendamento prévio por telefone
Fone para agendamento e valores: 3223-5000 (ligações e whatsapp), (62) 3952-3202/05