A promessa do sertanejo, Mali, se prepara para gravar seu primeiro DVD no dia 27 de março com uma festa super vip para convidados na boate Vilão Premium. Com repertório de composições suas, Mali vem caindo no gosto do povo com as músicas ‘Ranço’, ‘Chinelo Havaiana’ e ‘A Nega e o Nego’.
Mali
 
A paixão pela música está na vida da cantora Mali desde os oito anos de idade quando aprendeu a tocar violão. Aos nove ela fez sua primeira apresentação, aos 11 começou a compor, e aos 12 foi vocalista de uma banda de baile. Depois de passar por diversos concursos em programas de TV, a bela ganhou repercussão nacional por seu talento e beleza.
Aos 13 anos gravou em estúdio pela primeira vez, e incentivada pelos amigos participou do concurso Garagem do Faustão, onde ficou por três semanas ganhando pela primeira vez destaque nacional. Com o sucesso de sua participação no programa, Mali começou a ser tocada nas rádios regionais e se apresentar em programas de TV e rádio.
Começou então a se apresentar em shows de algumas cidades da região em feiras de prefeituras, clubes e pubs. Foi aos 15 que pediu que seus pais investissem o dinheiro de sua festa de 15 anos em sua carreira, e aos 16 foi convidada para o programa Astros do SBT, onde foi aclamada pelos jurados mais uma vez, chegando à fase final do programa.
No ano de 2013, aos 17 anos Mali assinou com uma gravadora carioca e lançou seu primeiro EP. Seu primeiro hit “Sou Poderosa” tocava todos os sábados no Caldeirão do Huck. E em 2014 e 2015 respectivamente lançou seu terceiro EP no iTunes.
Já com algum tempo de carreira Mali participou do Programa The Voice Brasil na Rede Globo, onde fazia parte do Time do Michel Teló e foi aclamada pelos jurados, ganhando muitos seguidores nas redes sociais e muita visibilidade nacional.

Atualmente morando em Goiânia, a capital do sertanejo, Mali celebra a nova fase com o lançamento do seu primeiro DVD que promete surpreender seus fãs.