Groove Quintal se apresenta no Lowbrow neste sábado

Grupo apresenta repertório de soul, funk, pop, reggae, rock e MPB, a partir das 23h

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe neste sábado (1/6) a banda Groove Quintal. Com um repertório cheio de soul, funk, pop, reggae, rock e MPB, o show tem início às 23h, mas a casa abre a partir das 19h com o último dia da exposição “Desatado”. A entrada tem o valor de R$ 10.

Formado por Rafael Freire, nos vocais e no violão, Iuri Alves, na guitarra, Juliano Leite, no contrabaixo, e André Cirino, na bateria, o quarteto mistura músicas clássicas e atuais com nova roupagem e diferentes arranjos vocais, além de muito groove na montagem de medleys. A banda interpreta canções de Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder, Michael Jackson, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr., Queen, AC/DC e Rage Against the Machine, entre outros.

Desatado

Além do show, o público confere o último dia da mostra coletiva “Desatado”. Inspirados pelo skate como ferramenta de exploração e apropriação do espaço público, os artistas Karollez Viana, Adriano Borges (Dico) e Cristiano Freitas (Dongou) produziram 14 obras inéditas. São shapes, placas, acrílicos e pinturas, e outros trabalhos, inspirados em elementos da rua, do skate e do grafite.

As obras utilizam técnica mista com estêncil, posca e spray e apresentam tamanhos que variam de 60 x 60cm a 1,20 x 1,20m. A mostra tem curadoria de Roan Andrade, que é proprietário do local.

Karollez Viana é designer de moda, tatuadora e tem como marca registrada desenhos soltos, espontâneos e vindos do mundo astral. Dico é um artista local autodidata que tem o skate como a maior referência para seus projetos de curta metragem, animação e outras produções audiovisuais. Já Dongou é tatuador e impressor gráfico, cuja formação visual foi influenciada pelo contato com a produção gráfica de festivais independentes e o skate.

SERVIÇO

Groove Quintal no Lowbrow

Data: 01/06 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 23h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10 (até 21h)