A Via Pet Nova Suíça, recebe neste sábado, dia 15 de dezembro, das 9h às 13h, voluntários do Grupo Miaua Auau para realizar mais um evento de adoção de cães e gatos. A ação vai reunir mais de 30 animais, que estão à procura de um lar cheio de atenção e carinho.

Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estão vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros pets resgatados pela ONG.

Os candidatos também passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção.

Além disso, até a data do evento, a empresa também estará realizando a campanha Dobra Ração para ajudar ainda mais os cães e gatos atendidos pela ONG. A cada quilo de ração comprada pelo cliente nas unidades da Via Pet, localizadas no setor Nova Suíça, Alto da Glória e Jardim Nova Era ou Via Cat, na Nova Suíça, para doação aos resgatados do Grupo Miau Auau, as lojas doarão em igual quantidade para os animais da ONG.

Serviço: Evento de Adoção com o Grupo Miau Auau

Quando: 15 de dezembro (sábado)

Horário: Das 9h às 13h

Onde: Via Pet Nova Suíça – Praça Wilsom Sáles, 15 – St. Nova Suíça

Para adotar é necessário: Ser maior de 18 anos, portar documento de identificação e comprovante de endereço e passar pela triagem

Taxa de Adoção: R$ 40,00

Observação Todos os animais estarão castrados, com vacina e vermifugo em dia