Com uma produção toda por conta do Tremendão Lab, nova produtora musical originalmente da terra do pequi, a banda Guerrilha dos Coelhos Mutantes anuncia o lançamento do single “Dança com os Lobos”. A banda está em seu segundo EP, dessa vez com um repertório que bebe das batidas da Disco Music, Funk, Baião, percorre a acidez do Rap e os sabores do New Wave. “Dança com os lobos” compõe o EP ”Arte Proibida”, que conta com quatro músicas inéditas: Um grito de arte de rua sintetizado através de muito groove e psicodelia. O EP destila de diferentes formas a arte que emana da periferia, dos guetos, subúrbios, vielas e favelas, artes marginalizadas e censuradas, tornadas proibidas na sociedade. Suas texturas elucidam um choque de emoções, transitando entre o ódio, o amor, a zoeira, a nostalgia e a rebeldia.

Além do show que lançará oficialmente o single da banda Guerrilha dos Coelhos Mutantes, a produtora Tremendão Lab traz para a noite outros artistas frutos da nova geração. Mellinda é uma delas e apresentará repertório autoral do novo EP que será lançado ainda esse ano. Suas canções têm um pouco de tudo. Com uma voz suave e ácida ao mesmo tempo, seu som passeia entre o Jazz, o Samba, sons xâmanicos e da natureza. Envolve com maestria elementos orgânicos, desconstruindo conceitos padrões e trazendo muita brasilidade para a música.

Dan Rodrigues, instrumentista e músico há mais de 10 anos, também marca presença no evento com um repertório Jazzy, elementos do Hip Hop, música clássica e improvisação. Outro convidado que promete causar impacto é Xico Barítono, que traz músicas de seu novo EP, o qual tem como principais referências Lucas Carlos e Jean Tassi. Com sua voz rouca e suave, transita entre o Boom Bap, Jazz e Trap.

Lêh Rodrigues, a caçula do grupo, põe sua voz adocicada e sua leveza nos detalhes, apresentando músicas autorais que irão compor o novo EP, programado para ser lançado ainda esse ano. Sua vertente mescla Hip Hop e Pop. Já Luanna Angélica traz um swing envolvente, timbre marcante e progressivo, com uma vertente que percorre o Hip Hop, o Rap melódico, o R&B e também o Groove. Assim como os outros, está preparando um EP para apresentar ainda esse ano.

LANÇAMENTO DO NOVO SINGLE DA BANDA GUERRILHA DOS COELHOS MUTANTES

+ NOVOS VALORES DO SELO TREMENDÃO LAB

Data: 10 de Maio

Horário: 21 horas

Local: Casa do Zoto (Avenida Assis Chateubriant, número 1620, Setor Oeste)

Valor: Quanto vale o Show (a partir de 5$ reais)