A dupla, Gustavo Moura e Rafael (GMR) lançarão sua nova música de trabalho “Fico bebim”, em parceria com o Dj Kevin, amanhã (20).  O hit que mistura sertanejo e funk, famoso ‘funknejo’, promete ser sucesso e estará disponível inicialmente no youtube e logo após nas mais diversas plataformas, como Spotify. Essa é a primeira música a ser lançada após a expansão da carreira pela Capital White.

O clipe foi gravado na cidade em São Paulo (SP) e tem a composição de Rafael, parceiro de Gustavo Moura nos palcos. A música “Fico bebim” faz parte de umas das trilhas escolhidas para compor o DVD que será gravado ainda esse ano pela dupla. “

Expansão

A carreira da dupla é administrada pela Capital White e integram o projeto GMR. Ela é a primeira no país a utilizar um modelo de gestão financeira exponencial, baseada em cotas que prometem alavancar carreiras com a oportunidade de excelentes lucros para os sócios. O investimento é uma grande novidade no mundo financeiro e permitirá ao comprador das cotas a participação nos lucros da carreira da dupla que tem características exponenciais.

História

Os irmãos GMR possuem mais de 15 anos de carreira de carreira e durante esse período gravaram cinco CDs e quatro DVDs, com a participações de cantores como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Léo Magalhães, Os Havaianos, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, João Lucas e Marcelo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, e Hugo e Guilherme.

Em 2018, a dupla lançou o DVD “Casa da luz vermelha” e encerrou o ano com chave de ouro. O projeto inclui regravações de grandes sucessos e a gravação de seis faixas inéditas.